Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O PODER DO MAGNETISMO

...........................................................................................................Sugestão de leitura: 


O PODER DO MAGNETISMO

Você sabia que nós seres humanos emitimos ondas assim como os aparelhos televisores, microondas, celulares e rádios?

No meio de nossa testa, exatamente entre as sobrancelhas, existe um interruptor.  Ele altera as frequências das ondas que emitimos.

Para alterar o reator, basta fechar os olhos e pensar. Não é preciso imaginar, nem fazer força. Basta simplesmente pensar.

O sentimento não é uma coisa que podemos dar para outra pessoa. Ninguém pode dar AMOR para ninguém. Ninguém pode dar ÓDIO, RAIVA para ninguém.  Os sentimentos não são objetos que cabem na mão dentro de uma caixinha de presente os quais podemos dar.

Todos os sentimentos existem dentro de você e frequentemente você sente aqueles que nutre por si mesmo, somente isso.  Esses sentimentos existem dentro de cada pessoa. O que fazemos quando queremos dar amor a alguém, na verdade não passa de estarmos dando amor a nos mesmos, e desta forma, tendo uma atitude que pode DESPERTAR O AMOR QUE JÁ EXISTE DENTRO DA OUTRA PESSOA. O mesmo acontece com a raiva, a inveja, a ira, a confiança.
Esses sentimentos habitam dentro de cada um de nós e se existem de forma latente é porque NUTRIMOS esse sentimento por nós mesmos.

Por exemplo, uma mulher que não tem confiança no seu namorado. Na verdade ela não nutre o sentimento de confiança que existe dentro dela. Tecnicamente ela não tem confiança nela.
A partir do momento que esta moça ligar o reator no meio de sua testa e passar a EMITIR CONFIANÇA POR SI MESMA, emitira ondas de confiança e seu parceiro passara a percebê-las de forma sensorial, desta forma ele lhe retornara sempre com sentimento de CONFIANÇA.

Era uma vez  Joel, um rapaz com rosto lindo na sua adolescência, todas as meninas que Joel desejava manter um relacionamento, eram atraiam por sua beleza, mas na hora de engatar algo serio, elas simplesmente desapareciam.  Pensando estar magro demais,  Joel passou a frequentar constantemente academia e fazer treinos intensos, e então desenvolveu um corpo másculo e extremamente atraente aos olhos. As mulheres eram atraídas por figura tão linda, mas na hora de engatar um relacionamento, continuavam desaparecendo.  Aos 32 anos de idade, Joel era um jovem alto, bonito, educado, formado em Agronomia, adorava esportes, não tinha vícios, não havia um sequer detalhe que o fizesse compreender o porque desse afastamento. Ate que procurou um terapeuta que desenvolvia técnicas de magnetismo.
Em uma regressão, Joel lembrou-se que seu pai frequentemente empurrava sua mãe, era  grosseiro, ríspido, não permitia-lhe gentilezas, comia sempre na frente como se a considerasse inferior, saia sem avisar, era um homem totalmente indelicado.  Isso fez com que Joel odiasse o padrão de comportamento masculino e passasse a repetir a si mesmo durante toda sua vida  - se isso é ser homem eu não quero ser. - O magnetismo yang de Joel, ou seja, aquele que emite ondas masculinas de proteção, calor, certa dureza masculina havia se apagado, Joel apesar de lindo e completamente heterossexual, emitia ondas  de extrema sensibilidade e feminilidade com medo de machucar as mulheres, o que não causava segurança sem suas parceiras e elas não podiam perceber de maneira sensorial.
Foi então que passou a usar mudar a frequência da onda emitida, quando se aproximava de uma parceira em potencial, Joel fechava os olhos por um segundo e alterava o interruptor para HOMEM ATRAENTE.  pouco tempo depois, Joel se casou.

Este é apenas um caso de como emitimos nossas ondas. A moça que apesar de muito atraente fisicamente emite ondas de ser uma mulher indesejável, a esposa sem confiança no marido, o rapaz raivoso, na realidade, os sentimentos não são COISAS que podem ser dadas de pessoas para pessoas.  Os sentimentos existem dentro de nos e o que podemos fazer é desperta-los em outro alguém.
Passe a prestar atenção em que frequência encontra-se ligado os eu interruptor, altere-o quantas vezes por dia julgar necessário, não é preciso acreditar, não é preciso imaginar, apenas observe.  Assim como qualquer eletrodoméstico, nos seres humanos também emitimos ondas.
E  são através delas, que de forma sensorial, um cão pode perceber se estamos COM MEDO ou  CONFIANTES.

Do livro  O PODER DO INVISIVEL – do jornalista, psicólogo e doutor em ciências físicas Ruedger Schache



CAPITULO 2 de 365


Até mesmo quando você não faz nada, você está fazendo alguma coisa.
Mesmo quando você não consegue tomar uma decisão, pode decidir por não tomá-la agora. O mundo nunca foi modificado por pessoas com visão estreita e extremamente racionalista e determinista, por estas pessoas que acreditam que um mais um é sempre dois e nunca compreenderam a congruência paradoxal dos números irracionais, foram essas pessoas que geraram as guerras ou ficaram passiveis diante dela, tristes pessoas que achavam que gerar esforços para mudança não adiantava e então se resignaram as citações de uma sociedade que exalta o Ego através do poder e do medo. Estamos enfim, terminando uma época de caos moral, social e ambiental, onde valor é confundido com moeda de câmbio, formando assim, pessoas que trabalham demais, para juntar grana demais, para consumir demais, para precisar cada vez mais e viver no ciclo rendondinho do produz, consome, sente medo que... acabe e deseja mais. Pessoas que gritam: -Eu preciso que você me ame, olha como sou lindo, feliz, possuo coisas bonitas e estou em todos os lugares. Eu preciso que você me ame. 

Mas já houveram muitas épocas, o mundo foi transformado pelas mãos daqueles que não tiveram preguiça, daqueles que ousaram pensar, questionar, daqueles que alavancaram as mudanças de comportamento. 

Já vivemos a Era medieval, Era romântica, Era cristã, Era barroca, Era da descoberta de uma ciência determinista, newtoniana e hoje superada por mutações, agora, estamos terminando uma Era capitalista movida pela revolução industrial. Crer que essa Era não tem mais jeito, é tornar-se futuramente um daqueles vélhinhos que ainda crê que o homem nunca pisou na LUA.

Fazer não é sinônimo de produção e sim de inquietação, objetivos megalomaníacos não são sinônimos de realização, o importante é ter foco no caminho e mente sempre aberta a mudanças. 

Sempre foi a mão dos jovens de vanguarda que mudou o mundo. 

Avante companheiros!!! Feliz 2013    






 



Quando me amei de verdade.

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. 

E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, 
meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. 

Hoje sei que isso é...Autenticidade.

Quando me amei de ...verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente
e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação a alguém 
apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento
 ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... 
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. 
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre 
e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e,
com isso, errei muitas menos vezes.

Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado 
e de preocupar com o futuro. 
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... Saber viver!!!

- Charles Chaplin -